terça-feira, 4 de maio de 2010

Exu, Senhor dos caminhos, mensageiro dos Orixás e as entidades que trabalham sob sua égide, os compadres, moças e mírins, Laroyê! Peço licença e pedido que este local seja fonte de conhecimento a aqueles que por aqui passarem, um encaminhamento a melhores e maiores fontes.

Que Olorum, Força criadora, presente em tudo e em todos nos guie a caminhos ternos e perenes!

A todos Os Orixás, Voduns e Inkices minhas reverências.As Entidades de Umbanda o meu agradecimento por mais este momento.
A todas as Religiões meus respeitos, em prol da cordialidade.


Axé!

6 comentários:

  1. Olá mano Laercio,sou eu,Neusa á dançarina.

    Oxalá abençõe o Blog...

    Bjsssssss de luz.

    ResponderExcluir
  2. Laércio, meu mano!
    Mucuiú!
    Adorei sua idéia.
    Que Oxalá te abençoe !

    Motumbá Asè!
    Mãe Marcia d'Oya

    ResponderExcluir
  3. luciano ou nego.raiz@gmail.com blg www.myspace.com/negoraiz esse é ,meu blog do meu cd de sanba em omenage a seu zé pilintra com muito gosto e carinho derem uma ólhadia vcs vam gostar é só me adicionar e meu tel 99591902

    ResponderExcluir
  4. Maninho;

    Estava.......ainda estou para lá de enroscada mas.......sempre e sempre estarei contigo.

    Abraços sinceros;

    Li :.

    ResponderExcluir
  5. Salve mano!

    Até tu?

    Tadinho dos Exú todo mundo pede sempre a eles, como trabalham.

    Que Exú sempre esteja ao seu lado levando este espaço adiante e fazendo aquilo ao qual Exú melhor sabe fazer, COMUNICAR.

    Laroiê!

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntos mano!

    ResponderExcluir